Finais da Copa Bragança de Futsal Sub-14 e Sub-16 acontecem nesta terça-feira no Lourenção
A programação contará com rodada dupla e entrada gratuita, para que toda a população possa prestigiar este importante momento do esporte bragantino. A primeira final está marcada para às 19h30, com o confronto da categoria Sub-14 entre Atibaia Futsal e Juba Futsal/Escola Viverde B. Na sequência, às 20h20, será realizada a decisão da categoria Sub-16 entre Ferroviários Atlético Clube e Piracaia Futsal.
Em caso de empate no tempo normal, as partidas serão decididas nas cobranças de pênaltis. As equipes vencedoras conquistarão o título de campeãs de suas respectivas categorias. Ao término dos jogos, serão entregues troféus e medalhas aos campeões e vice-campeões, além das premiações de artilheiro e goleiro menos vazado de cada categoria.
O Ginásio Municipal de Esportes Lourenço Quilici está localizado na Avenida José Adriano Marrey Júnior, nº 754, no bairro Vila Aparecida, em Bragança Paulista.

