Obras alteram o trânsito na região da ponte da rua Felipe Siqueira

A ponte da rua Felipe Siqueira passará por reparos nesta quarta, 19, e quinta, 20.

Em razão das obras de alargamento do córrego e da ponte, após análise técnica, foi identificada uma avaria no asfalto decorrente de uma infiltração e falha na vedação entre aduelas.

A Secretaria de Obras acionou a empresa responsável, por meio de garantia da obra, que se colocou à disposição para realizar todos os reparos necessários sem nenhum custo ao município.

Estes serviços acontecerão nos dias 19 e 20 de novembro. Durante este período, a ponte permanecerá interditada para o trânsito, garantindo a segurança da população e a execução das atividades.

Linhas de ônibus que passam pela rua Felipe Siqueira terão mudanças no itinerário, que será o seguinte:

 

Linha 04/Linha 112 A/Linha 128 e Linha 212 A - ida

  • Praça 09 de julho
  • Rua Tupi
  • Rua Pedro Esplendore
  • Avenida Imigrantes
  • Rotatório sentido shopping
  • Avenida Imigrantes
  • Rua Felipe Siqueira

Após os desvios segue normalmente

 

Linha 012

  • Avenida Imigrantes
  • Praça 09 de julho
  • Avenida D. Pedro
  • Rotatória São Francisco
  • Avenida D. Pedro
  • Praça 09 de julho
  • Rua Tupi

Após os desvios segue normalmente

Motoristas devem ficar atentos à sinalização e aos desvios que serão feitos no local.

A Prefeitura de Bragança Paulista agradece a compreensão de todos e reforça o compromisso com a qualidade e a segurança das obras públicas da cidade.