15 mil ovos de Páscoa são distribuídos aos alunos da rede municipal de Bragança Paulista
Ação contemplou 63 escolas da área urbana e rural, com opções adaptadas para diferentes necessidades alimentares.
A Secretaria Municipal de Educação realizou, na quarta-feira, 1º de abril, a distribuição de aproximadamente 15 mil ovos de Páscoa aos alunos da rede municipal de ensino de Bragança Paulista. A ação aconteceu em 63 unidades escolares, alcançando estudantes da Educação Infantil e do Ensino Fundamental, tanto da área urbana quanto da zona rural do município.
A entrega contemplou alunos desde o berçário até o 5º ano, além dos estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA), garantindo que todas as faixas etárias atendidas pela rede municipal também pudessem participar desse momento especial.
Pensando no cuidado e no bem-estar de cada aluno, a iniciativa contou ainda com opções adaptadas para diferentes necessidades alimentares, incluindo ovos sem lactose, versões destinadas a pessoas com alergias e também para estudantes com diabetes.
Mais do que a distribuição dos chocolates, a ação reforça o compromisso da rede municipal de ensino com a inclusão, o acolhimento e a valorização dos alunos, promovendo um ambiente escolar mais humano, afetuoso e atento às necessidades de cada estudante.


