Mulher é detida por furto e agressão em supermercado de Bragança Paulista
GCM atende ocorrência no Matadouro e conduz suspeita ao plantão policial
A Guarda Civil Municipal de Bragança Paulista atendeu, na tarde de sexta-feira (24/04), uma ocorrência de furto em um supermercado localizado na Rua Dr. Freitas, no bairro Matadouro.
A ação contou com a atuação das equipes, além do acompanhamento do Centro de Comunicação Operacional (CCO).
No local, a equipe foi informada por um segurança que havia detido uma mulher suspeita de furtar produtos do estabelecimento, fato confirmado por imagens do sistema de monitoramento interno. A autora aguardava em uma sala do mercado, acompanhada por funcionárias.
Segundo relato, a mulher apresentava comportamento alterado e teria agredido o segurança e a gerente do estabelecimento. Durante a abordagem, também tentou agredir os agentes da GCM, sendo necessário o uso de algemas de forma temporária para garantir a segurança da equipe e dos envolvidos.
A suspeita foi conduzida ao plantão policial pela equipe de apoio, onde a ocorrência foi registrada. Após os procedimentos, a autoridade de plantão optou pela liberação da envolvida, não havendo prisão em flagrante.
--