Atividades do "Mais Lazer no Meu Bairro" levam centenas de pessoas a praticar esportes e lazer no Bairro Jardim Iguatemi
A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer (SEMJEL), realizou no último sábado (25/05) a 6ª edição do evento “Mais Lazer no Meu Bairro”, no Campo de Futebol do Bairro Jardim Iguatemi.
O evento foi voltado para crianças e adolescentes, oferecendo uma variedade de atividades esportivas e de lazer, com monitores e professores de educação física. Além dos brinquedos infláveis, a programação incluiu música, pipoca e algodão doce servidos gratuitamente para toda a população.
O evento contou com a presença de aproximadamente 300 crianças.
Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 4033-6667 ou na sede da Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer, localizada na Av. dos Imigrantes, 3.237 – Lavapés.

