Centro Dia do Idoso finaliza atividades do ano com almoço de Natal

A Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social (SEMADS), por meio da equipe do Centro Dia do Idoso, realizou nesta quarta-feira (21/12), o “almoço de Natal 2022”, finalizando as atividades do ano.

O almoço foi realizado na sede do CDI, no Bairro da Santa Libânia. O Prefeito Professor Amauri Sodré esteve presente no evento, acompanhado pela Primeira-Dama, Professora Cleide Izepe da Silva, da Secretária Municipal de Ação e Desenvolvimento Social, Harume Kawagoe Alvarisa, da Chefe da Divisão da Criança e do Adolescente, Margarete Alvarenga, da Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Francine Pereira, e da Coordenadora do Centro Dia do Idoso, Renata Soares. 

Na oportunidade estiveram presentes cerca de 70 pessoas, incluindo idosos atendidos pelo CDI, familiares dos idosos, funcionários, colaboradores e equipe técnica. A programação desenvolvida para o almoço contou com várias atividades voltadas para os idosos, com apresentação musical, capoeira e de Natal. O evento contou com a presença e a participação do grupo de super-heróis, do projeto “Heróis da Vida” que interagiu com os idosos do CDI.

O Centro Dia do Idoso oferece acolhimento para idosos com mais de 60 anos, que são selecionados de acordo com o grau de vulnerabilidade social, e tem como foco a realização de atividades que contribuam para o desenvolvimento da autonomia e de sociabilidades, para o fortalecimento dos vínculos familiares e para o convívio comunitário. 

O Centro Dia do Idoso está localizado na Rua Eusébio Savaio, 900, com atendimento ao público de segunda à sexta-feira, das 8h00 às 17h00. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4035-0929. O atendimento aos idosos possui alimentação, sala de convivência, área de descanso e enfermaria, além de ofertar atividades de lazer e cultural aos idosos que, ao final da tarde, retornam para seus lares.

22.12.2022 Centro Dia do Idoso finaliza atividades do ano com almoço de Natal (4)

22.12.2022 Centro Dia do Idoso finaliza atividades do ano com almoço de Natal (3)

22.12.2022 Centro Dia do Idoso finaliza atividades do ano com almoço de Natal (1)