Checklist - Cerimonial e Eventos
A Secretaria de Comunicação Social é responsável pelo cerimonial e eventos, conforme a Lei Municipal 4556 de 05/12/2016 e trabalha em parceria com o Gabinete do Prefeito. O agendamento deve ser feito junto ao Gabinete e posteriormente informado via Checklist. Lembrando que são seguidas as “Normas do Cerimonial e a Ordem de Precedência”, conforme o Decreto Federal 70.274, de 09 de março de 1972, bem como dar apoio no planejamento dos eventos e acontecimentos socioculturais do Município, além de fazer a distribuição de convites para as autoridades. Para uma melhor organização, todos os eventos realizados pela Prefeitura de Bragança Paulista, por meio das Secretarias, deverão ser informados através deste formulário, com pelo menos 20 dias de antecedência.
- A presença do prefeito e do cerimonial serão confirmados após ciência e aprovação pelo Gabinete.
- É importante designar um representante da secretaria solicitante para dar apoio para a equipe de Cerimonial e Eventos tanto nos preparativos, quanto durante a execução do roteiro do cerimonial.
- Caso sejam necessários equipamentos, materiais e serviços terceirizados, é de responsabilidade da Secretaria solicitante a formalização e envio dos pedidos, sempre com o acompanhamento da equipe de Cerimonial e Apoio em eventos.
- O desenvolvimento das artes, confecções de materiais gráficos e a divulgação dos eventos para mídias, bem como para o público, são de responsabilidade da Secretaria de Comunicação, sendo necessária a apreciação e aprovação pelo Gabinete.