6º Festival Nordestino de Bragança Paulista nos dias 14 e 15 promete agitar a cidade com shows e gastronomia nordestina
A festa mais arretada da cidade está chegando! Nos dias 14 e 15, o 6º Festival Nordestino toma conta do PDM, reunindo música, dança, gastronomia típica e muita animação para toda a família.
Este grande evento celebra o valor, a força e a alegria do povo nordestino que faz parte da história e da identidade de Bragança Paulista — uma homenagem que reforça o compromisso da administração do prefeito Edmir Chedid com a cultura popular e com a diversidade que enriquece o município.
Local: Galpão de Eventos – Recinto de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta) Entrada gratuita, com início às 12h.
Datas: 14 e 15 – domingo e segunda Ambiente amplo, seguro e cheio de atrações!
PROGRAMAÇÃO COMPLETA
Domingo – 14 de novembro
Abertura – 12h
12h30 – Cerimonial de Abertura
13h – DJ tupya
14h30 – Coral das Escolas Municipais
15h – Anderson Guilherme
16h30 – Grupo Up Dance
17h30 – Misael Sanfoneiro
19h – Quadrilha Explosão Paulisa
20h – Diana do Sertão
22h – Enok Virgulino
23h – Encerramento
Segunda – 15 de novembro (262 anos de Bragança Paulista)
Abertura – 12h
13h30 – DJ Tupya
14h30 – Dedé dos Teclados
16h – Jander José e Felipe Sanfoneiro
17h30 – Quadrilha Tra lá lá
18h30 – Coisa de Zé
Venha saborear comidas típicas como baião de dois, acarajé, tapioca, carne de sol, cuscuz e muito mais!Traga a família e os amigos e viva dois dias de muita alegria, cultura e tradição nordestina!