Prefeitura finaliza sinalização viária da Avenida Euzébio Savaio após intervenções contra alagamentos

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, concluiu a pintura e sinalização viária da Avenida Euzébio Savaio, marcando a finalização da fase atual das obras de infraestrutura específicas ao combate aos alagamentos na região.

O trabalho de sinalização, executado com empresa contratada, incluiu a repintura da via e a aplicação da sinalização de solo, garantindo mais segurança e organização no trânsito local. A ação foi realizada após a conclusão da pavimentação asfáltica, etapa que sucedeu a instalação do sistema de drenagem.

A intervenção na Avenida Euzébio Savaio compreendeu a instalação de 419 metros de aduelas de concreto pré-moldado (2x2 metros), entre a Avenida dos Imigrantes e a piscina, com captação de águas pluviais também nas vias paralelas, todas interligadas à estrutura subterrânea. Essa solução técnica amplia significativamente a capacidade de escoamento da água da chuva, contribuindo para a prevenção de alagamentos em diversos bairros da região.

Com a conclusão dessa etapa, a Prefeitura reforça seu compromisso com a melhoria da infraestrutura urbana e a segurança viária, integrando ações das secretarias envolvidas em benefício da população bragantina. A próxima fase da obra contemplará o trecho da avenida localizada acima do piscinão.

Prefeitura finaliza sinalização  (3)Prefeitura finaliza sinalização  (1)Prefeitura finaliza sinalização  (2)