Prefeitura e MIS promovem sessão de filmes infantis em julho

A Prefeitura de Bragança Paulista, em parceria com o Museu da Imagem e do Som (MIS), instituição vinculada à Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, organizará uma série de exibições de filmes infantis nos dias 3, 6, 7 e 13 de julho. A iniciativa faz parte do programa Pontos MIS, que visa fomentar a formação de novos públicos para a cultura e o cinema em todo o Estado de São Paulo.

A programação das exibições de filmes faz parte do Festival de Inverno 2024.

Confira:

03/07: "O Pergaminho Vermelho" no Minis MIS, Avenida Alpheu Grimello, 50, Taboão, às 14h.

06/07: "Minhocas" no Ciles Águas Claras, às 14h30.

07/07: "Minhocas" na Hípica Jaguari, às 10h30.

07/07: "Perlimps" na Estrada José Vaccari, Km 04 (Associação Amigos da Serrinha), Bairro da Serrinha, às 16h.

13/07: "Tromba Trem: O Filme" na Quadra Esportiva do CDHU, Rua José Del Royo, s/n, às 14h30.

Sobre o Pontos MIS:

O Pontos MIS é um programa dedicado à formação e difusão cultural em todo o Estado de São Paulo, buscando atrair novos públicos para o universo cultural e cinematográfico.

 

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (11) 4034-6570, pelo e-mail [email protected] ou através das redes sociais da Secretaria de Cultura no Instagram e Facebook.

 

arte (2)arte (3)arte (1)arte (5)