Nos dias atuais, as atividades desempenhadas pela Prefeitura Municipal de Bragança Paulista, estão cada vez mais ligadas ao bem-estar da sociedade. Temos como meta realizar a gestão de contratos voltados a tecnologia da informação com transparência, promovendo sempre as melhores ferramentas e recursos tecnológicos ao município.
O plano de continuidade dos serviços de TI é um documento que descreve as medidas e procedimentos que uma organização deve tomar para garantir a continuidade das operações de TI em caso de interrupção ou desastre. Para uma prefeitura, é especialmente importante ter um plano de continuidade de TI bem desenvolvido, pois muitos serviços públicos dependem de sistemas de TI para funcionar corretamente. Este plano abrange as estratégias necessárias à continuidade dos serviços de TI essenciais: contingência, continuidade e recuperação. E está voltado a conceder continuidade aos processos definidos como críticos para a TI da Prefeitura Municipal de Bragança Paulista.

PDF Baixar o documento do Plano de Continuidade dos Serviços de TI