No último sábado (17/08), foram realizadas as partidas finais de Voleibol infantil feminino, no Ginásio Agostinho Ercolini, e a primeira rodada de Handebol, no Ginásio Rubens Bataza, ambas partidas do terceiro Festival Estudantil de Esportes e Lazer de Bragança Paulista, evento idealizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL).

Na decisão do terceiro e quarto lugar das equipes de Voleibol, as alunas da escola Mathilde Teixeira de Moraes venceram a E.E. Bruno Florenzano pelo placar de 2x0 com as parciais de 25x20 e 25x14. Na grande final, as alunas do SESI - Centro Educacional venceram a equipe da EEMABA Ministro Alcindo Bueno de Assis pelo placar de 2x0 com parciais de 25x23 e 25x20. Dessa forma, a classificação geral ficou da seguinte forma:

1° Centro Educacional Sesi;

2º EEMABA Ministro Alcindo Bueno de Assis;

3º Escola Mathilde Teixeira de Moraes;

4º Escola Bruno Florenzano;

5º Escola José Nantala Badue;

6º Escola Ismael de Aguiar Leme.

Já na primeira rodada de Handebol, o SESI - Centro Educacional venceu a E.E. Luiz Roberto Pinheiro Alegretti pelo placar de 2x5, na categoria mirim feminino. O Colégio Objetivo venceu o SESI - Centro Educacional pelo placar de 5x3, categoria mirim masculino, a escola Escola Luiz Roberto Pinheiro Alegretti venceu a escola Mathilde Teixeira de Moraes com o placar de 0x10, categoria mirim masculino e, por fim, o Colégio Objetivo, na categoria mirim feminino, venceu a Escola Mathilde Teixeira de Moraes com o placar de 4x12.

O avanço das equipes conta ponto para a classificação geral do III Festival Estudantil de Esportes e Lazer de Bragança Paulista. Ao final das partidas foram entregues medalhas aos três primeiros colocados na competição.