Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) realiza atendimento apenas pelo canal de Whatsapp

Tendo em vista as determinações do Governo do Estado diante da pandemia do Coronavírus (COVID-19) e principalmente pela quarentena estabelecida pelo decreto estadual 64.881, o Posto de Atendimento ao Trabalhor (PAT), está realizando atendimento apenas pelo canal de WhatsApp.

O cidadão pode conseguir informações e orientações sobre os serviços do PAT, como, seguro desemprego, vagas de emprego, e entre outros, pelo canal de WhatsApp (11) 4033-1950. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h.

Também podem ser utilizados os canais "Carteira de Trabalho Digital", baixando gratuitamente o aplicativo na loja virtual (Apple Store da Apple e no Play Store do Android), e o "Emprega Brasil", pelo site https://empregabrasil.mte.gov.br/.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) busca orientar e informar os trabalhadores na busca de emprego e auxiliar os empregadores na busca de recursos humanos, provendo a colocação no mercado de trabalho de maneira rápida, diminuindo os impactos sociais causados pelo desemprego.