Núcleo Incubador

A Prefeitura Municipal de Bragança Paulista em parceria com o Instituto Federal São Paulo - Câmpus Bragança Paulista torna público o Edital nº 565/2022 de pré-incubação e incubação de empreendimentos residentes e não residentes, a ser executado por meio de seu Núcleo Incubador vinculado ao Centro Bragantino de Tecnologia e Inovação.
O objetivo da Incubação de Empreendimentos é o desenvolvimento de competências empresariais por meio do aporte de gestão e de tecnologia, mediante condições e obrigações estabelecidas no Termo de Adesão Simplificado (TASI) celebrados entre a Prefeitura do Município de Bragança Paulista, em parceria com o IFSP e as pessoas físicas/jurídicas responsáveis pelos empreendimentos.
O Edital abre vagas para projetos de empreendimentos nas fases de pré-incubação e incubação (residente e não residente), visando sua Graduação nos termos dos respectivos Regimentos Internos do Núcleo Incubador de Bragança Paulista.
A submissão das propostas devem ser realizadas por meio do Formulário Eletrônico indicado no edital, no período de 27 de setembro até 25 de novembro 2022.
Para mais informações acessar o Edital nº 565/2022.
As dúvidas sobre o edital devem ser encaminhadas para os e-mails [email protected] e [email protected].

 

Download

PDF Edital nº 565/2022
PDF Portaria nº 102/2022
google-forms Formulário de Inscrição de Projeto para Pré-Incubação
google-forms Formulário de Inscrição de Projeto para Incubação